DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução via contato prévio.
  • O ressarcimento integral do valor do produto + frete pago pelo cliente será feito após a análise e a aprovação do produto devolvido.

 

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail inlinestorebrasil@gmail.com e informar:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Referência do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução do produto;

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique-se imediatamente conosco através do e-mail inlinestorebrasil@gmail.com ou telefone (11) 5566-1496 / (11) 9 9153-0721. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

TROCA DE PRODUTO

 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (linha do modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento.

 

Para solicitar a troca do produto, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail inlinestorebrasil@gmail.com  e informar:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Referência do produto a ser trocado;

4. Motivo da troca do produto;

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

 

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

 

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de transferência bancária, também se dará através de transferência bancária.

A transferência será efetuada na conta do titular e responsável pelo pedido, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Loja INLINE STORE.

Observação: Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total da transação junto ao Pagseguro (operadora das transações do e-comerce).

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até duas faturas após o recebimento da mercadoria.